terça-feira, 30 de agosto de 2011

Resumo da Assembléia Arquidiocesana

No dia 21 do corrente mês, na parte da manhã, um grande números de servos dos Grupos de Oração da Arquiciocese de Aracaju, lotou a Capela Sagrado Coração de Jesus, localizada no Bairro São Conrado, onde ocorreu a Reunião dos Servos. A condução ficou a cargo da irmã Jucélia que levou todos a um mergulho no Espírito. O coordenador arquidiocesano da RCC, Manoel da Silva, exortou a todos a, com fé e destemor, "Lançar as redes as águas mais profundas", sendo muito aplaudido por todos, sinal de que os servos assimilaram bem a pregação.
Como é de costume, após o lanche, os coordenadores diocesandos de Ministérios se reunião a parte com seus servos, promovendo um mmento de formação e partilha. Logo em seguida foi promovida a eleição para coordenador do Setor Norte, que eleito por maioria, o irmão Beto, coordenador do grupo do oração do Conjunto João Alves Filho, que substituirá Léa.

Ao irmão Beto desejamos que desempenhe um bom trabalho a frente daquele setor e que, ungido pelo Espírito Santo, possa promover a unidade dos grupos de oração.

Autor: Gilson Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário