segunda-feira, 8 de agosto de 2016

A virtude é a força interior para fazer o bem.

Santidade foi o tema principal da 2ª pregação ministrada pela Marizete Martins no Congresso Arquidiocesano da RCC.
A pregadora reafirmou que a salvação é para todos, quando caminhamos com Jesus ele vagarosamente muda a nossa vida. Quando Jesus chega dentro de nós, começamos a ser dirigidos, quando aceitamos salvação ele vem em nosso socorro. 
Marizete citou diversas passagens afirmando que a missão do Espírito Santo é nos fazer santos, quando o Espirito vem Ele tem o poder de transformar, os dons do Espírito são para o serviço e os frutos para a santidade.
Em um momento muito formativo a pregadora deixou bem claro que a virtude é a força interior para fazer o bem, o Espírito Santo vem em socorro daqueles que rezam I Reis cp 19-11, lembrando que Deus fala com Elias e diante dessa reflexão devemos nos perguntar será que sou batizado no Espírito?
Diante desse questionamento interior e profundo a ministrante nos propôs uma caminha de discernimento e uma orientação clara do que precismos para busca da santidade.
1ª - Ter certeza que Deus nos dá é de saber que sou amada(o);
2º - Deixar a vida velha largar o pecado e anunciar a graça de Deus;
3º - Jesus se torna Senhor de sua vida, e por isso ele nos pede um Isac
Marizete ainda fez mais pregações e ensinos no congresso, continue acompanhando o site da RCC Aracaju, estaremos postando, em breve mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário