terça-feira, 20 de setembro de 2016

Pregação, Senhor se queres podes purificar-me

Gláucia uma das pioneiras da RCC em Aracaju, trouxe uma forte e profunda exortação quanto ao entendimento sobre a missão, ela citou o autor do livro a Cruz e o Punhal como exemplo. O jovem pastor, protagonista da história verídica, foi uma pessoa moldada e conduzida pelo Espírito Santo. Gláucia colocou o questionamento para os jovens presentes se eles realmente têm conhecimento da ação de Jesus sobre o chamado e a missão.
Dentre outros exemplos Gláucia citou o texto do Leproso que falou ’Senhor se queres pode curar-me’, a pregadora falou que naquele momento Jesus ainda não era tão conhecido como hoje, mas hoje devemos ter certeza que ele vai nos curar, pois ele sempre nos quer curados.
Algumas das frases marcantes são essas:
Você tem o compromisso de autocontrole,
mas como você não pode sozinho, clame a Deus! A origem do ser humano “Quando Deus fez você, ele já lhe deu a vida. Deus tem um plano para você, você não é qualquer coisa.” Cf. Gênesis 1
Jesus disse: “quem quiser me seguir tome a sua cruz e me siga”. Deus promete a vitória, mas a luta é sua!
Fica marcado na partilha que é necessário ser consciente, decidido e dedicado à missão para poder cumprir o que é necessário para a edificação do reino e a semeadura da cultura de pentecostes.
Acompanhe o site da RCC Aracaju em breve compartilharemos mais matérias sobre o encontro.

0 comentários:

Postar um comentário